Gone Home chegará ao Xbox One e PS4 em 12 de janeiro

"Gone Home", um dos indies mais aclamados do PC, ganhará uma versão de PS4 e Xbox One em 12 de janeiro. O anúncio da chegada do game nos consoles foi feito pelo desenvolvedor Steve Gaynor, co-fundador do estúdio independente Fullbright, responsável pelo título.

Em março, o estúdio anunciou que tinha abandonado a versão de console do game por causa de problemas financeiros. Parece que as coisas melhoraram e agora o jogo será lançado para os donos do PS4 e Xbox One.

A versão de console não contará com recursos adicionais e, segundo Gaynor, será "exatamente igual a versão de PC que todo mundo ama". Sucesso de vendas no Steam, o game se passa no ano de 1995 e o jogador deve explorar uma antiga mansão, com visão em primeira pessoa.

Ainda sem preço anunciado, "Gone Home" chega ao PS4 e Xbox One em 12 de janeiro. A versão de PC está disponível na Steam.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.