Índice do Artigo

Internet

Site interativo do Spotify reúne as músicas mais ouvidas no serviço de streaming em 2015

Seguindo a onde de grandes sites como Instagram, Flickr e Twitter, o Spotify fez sua retrospectiva de 2015, e de uma forma bem interessante. Em um site interativo, que pode ser acessado neste link, o usuário pode ouvir parte das músicas, álbuns e artistas mais ouvidos no maior serviço de streaming de música do mundo.

Chamado de “Year in Music“, o site do Spotify traz as músicas mais ouvidas, artistas mais populares, playlists mais ouvidas e hits que bateram recordes no serviço de streaming, como a música Lean On, a mais ouvida do ano no Spotify.

Spotify cria mapa musical baseado no que
as pessoas ouvem em diversas cidades do mundo

Boa parte do conteúdo pode ser acessada sem fazer login na plataforma, apenas rolando a página. Também é possível acessar a sua retrospectiva, onde é necessário logar no serviço. Além disso, o site também traz divisões por região, ou seja, é possível ver quais as músicas mais ouvidas em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil.

Outra parte interessante são os números do Spotify. De acordo com o site, a plataforma conta com cerca de 2,1 milhões de artistas e mais de 28.5 milhões de músicas.

Cheio de cores e músicas, o siteYear in Music” pode ser acessado aqui. Divirta-se”

 {via}Spotify|https://yearinmusic.spotify.com/pt-BR{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções