Lutas épicas com espadas marcam o trailer de O Tigre e o Dragão 2, filme original da Netflix

A Netflix liberou o primeiro trailer de O Tigre e o Dragão 2 (Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny), um dos primeiros filmes anunciados pelo serviço de streaming que estreará simultaneamente na internet e nos cinemas.

O filme será uma sequência de "O Tigre e o Dragão", lançado em 2000 e vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro, melhor fotografia, melhor direção de arte e melhor trilha sonora. O longa-metragem será o terceiro filme de ficção lançado pela Netflix. 

Até agora, o serviço já lançou o aclamado "Beasts of No Nation", que mostra a história de um menino que, após ter sua família morta, é obrigado a virar um soldado para sobreviver em meio a uma guerra civil na África. O próximo lançamento da Netflix será "Ridiculous Six", filme original protagonizado por Adam Sandler que será lançado na plataforma em 11 de dezembro.

Redes de cinema boicotam filme original do Netflix por considerar concorrência desleal

Protagonizado por Michelle Yeoh e Donnie Yen, "Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny" será lançado em 24 de fevereiro, simultaneamente no Netflix e salas de cinema dos Estados Unidos.

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.