ASUS é marca mais confiável do mercado de placas-mãe

A ASUS foi considerada como a marca mais confiável para placas-mãe com base na análise das taxas de retorno realizada pela subsidiária da LDLC, a Hardware.fr. De acordo com o último relatório, apenas 1,89% do proprietários de placas-mãe ASUS solicitaram reembolso para empresa. A ASUS é também a única marca de placa-mãe a atingir uma taxa de confiabilidade que tenha menos de 2% de retorno.

A ASUS tem sido a marca líder placa-mãe do mundo por mais de 10 anos consecutivos, com produtos desenvolvidos em quatro pilares fundamentais - Melhores vendas, usabilidade, estabilidade e confiabilidade. "Estamos imensamente orgulhosos do último relatório de confiabilidade do Hardware.fr A conquista é resultado da nossa dedicação com perfeição e incansáveis ​​esforços", disse Joe Hsieh, vice-presidente corporativo ASUS e gerente geral da Unidade de Negócios e Sistema Desktop.

"Nós nos esforçamos sempre para oferecer as melhores placas-mãe através da combinação dos melhores componentes mais finos e normas exigentes para garantir a qualidade e durabilidade a longo prazo".

- Joe Hsieh

As placas-mãe ASUS também são testadas para extrema durabilidade e segurança - com tempo de validação maior que 7000 horas. Cada placa-mãe ASUS também passa por um extenso programa de certificação focado em fornecer a melhor compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos.

A Hardware.fr faz parte da LDLC, maior vendedora de componentes de computador na França. O relatório completo está disponível aqui.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.