Eagle Flight é o primeiro jogo de realidade virtual da Ubisoft e será lançado em 2016 para PC e PS4

A Ubisoft anunciou neste fim de semana seu primeiro jogo para realidade virtual. Chamado de "Eagle Flight", o game faz o que o nome indica e simula águias voando. Exclusivo para dispositivos VR, o game dá uma experiência de voo em primeira pessoa em uma Paris abandonada após 50 anos do desaparecimento da humanidade da face da Terra.

O principal foco de "Eagle Flight" será a experiência contemplativa, mas o game também contará com desafios de velocidade e coletáveis, além de um modo multiplayer com suporte a até seis jogadores.

O trailer de anúncio foi apresentado na PSX 2015, onde uma demo do game estava disponível para testes. Ainda sem uma data de lançamento definida, "Eagle Flight" será lançado em 2016 para PC e PS4, funcionando apenas em dispositivos VR.

{via}Ubisoft|http://blog.ubi.com/eagle-flight-announced-as-full-vr-game-for-pc-ps4/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.