Lenovo lança Vibe A7010 no Brasil, smartphone com leitor biométrico por R$ 1.299

A Lenovo anunciou a chegada do Vibe A7010 no Brasil, sendo esse seu primeiro smartphone de marca própria. O aparelho vai começar a ser vendido até o final da semana pelo preço de R$1.299.

O dispositivo possui leitor de digitais, um processador octa-core de 64 bits (MediaTek MT6753T 1,3 GHz), 2 GB de RAM e 32 GB para armazenamento expansível via microSD.

O design do smartphone é de tela LCD de 5,5" e resolução Full HD. Ele tem entrada para dois chips SIM, conectividade 4G, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5MP. A bateria do Vibe A7010 é de 3.300 mAh.

Lenovo mostra seus novos ThinkPads, com até 64GB de RAM, 1TB de SSD e processadores Intel Skylake

Um dos investimentos da empresa no smarthpone foi no som. Com um sistema de áudio Dolby Atmos, o Vibe traz três microfones para eliminação de ruídos e o codec Wolfson, que promete melhorar a qualidade de áudio em conversas.

Em breve, receberemos o Vibe A7010 para as primeiras impressões e análises

{via}Gizmodo|http://gizmodo.uol.com.br/lenovo-vibe-a7010-brasil/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.