Confira os detalhes de Baba Yaga: The Temple of the Witch. primeiro DLC de Rise of the Tomb Raider

A Microsoft revelou o primeiro DLC de Rise of The Tomb Raider na premiação do The Game Awards 2015. A primeira extensão do game vai se chamar Baba Yaga: The Temple of the Witch, e chega em janeiro de 2016 para Xbox One e Xbox 360.

O DLC estará disponível por US$ 29,99 (Season Pass) ou como conteúdo para download. A extensão traz nova armas, novas roupas e Expedition Card Packs.

Modo Endurance (29 de dezembro)
Lara está sozinha e deve enfrentar as ameaças do dia a dia bem como seus inimigos, tanto homens como animais, à noite. O jogador começa com nada e tem a difícil tarefa de coletar, capturar ou fazer seus próprios recursos. Esse modo inclui uma nova roupa e nova arma.

Baba Yaga: The Temple of the Witch (início de 2016)
Nas selvas da Sibéria, há uma floresta proibida que ninguém vai entrar, onde uma expedição Soviética desapareceu sem deixar vestígios. Lara entra nessa floresta em busca de um homem desaparecido, mas o que ela encontra é um pesadelo que ela não pode explicar. Seria a bruxa Baba Yaga assombrando a floresta proibida?

Com horas de uma nova jogabilidade, esta aventura expande a história da campanha principal e Lara enfrenta novos adversários. Inclui uma roupa nova e um novo arco.

A escuridão fria Desperto (2016)
Durante a Guerra Fria, uma base de pesquisa de armas foi violada, desencadeando uma aflição misteriosa para as florestas da Sibéria, que transforma os homens em animais sedentos de sangue. Lara deve lutar contra esses predadores infectados enquanto vasculha seus equipamentos. Inclui uma roupa nova e uma arma.

Rise of the Tomb Raider será lançado para PC no início de 2016 e para o PlayStation 4 no outono de 2016.

{via}Gematsu|http://gematsu.com/2015/12/rise-tomb-raider-dlc-fully-detailed{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.