Índice do Artigo

Playstation

PlayStation Experience: Assista ao fantástico trailer com gameplay de Final Fantasy VII Remake

Depois de um anúncio que fez muitos fãs chorarem na E3 2015, a Square Enix liberou um trailer com gameplay de Final Fantasy VII Remake durante a PlayStation Experience. O vídeo mostra, finalmente, alguns detalhes da jogabilidade e ambientação do game.

O que mais chama a atenção é a mudança do tipo de combate: ao invés de usar o sistema de turnos do primeiro “Final Fantasy VII” , para a infelicidade dos mais entusiastas, a Square optou pelo sistema de luta em tempo real, presente em outros RPGs da companhia, como “Kingdom Hearts III” e “Final Fantasy XV”. 

Além disso, o trailer mostra como os personagens da trama e todo o ambiente do game estão ficando após serem repaginados e ganharem versões com os gráficos da nova geração.

Final Fantasy VII Remake” ainda não tem data de lançamento, mas estará disponível primeiro no PS4, de acordo com o trailer. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções