DICE está investindo em jogos de realidade virtual na Frostbite e abre vagas para colaboradores

A Dice está planejando entrar no mercado da realidade virtual criando jogos a partir da Frostbite, segundo um tweet do Diretor técnico da empresa, Johan Andersson. No post, ele disse que a DICE tem várias vagas para o setor criativo e de tecnologia para o projeto que está sendo desenvolvido em Estocolmo.

EA confirma que tem mais conteúdos gratuitos preparados para Star Wars Battlefront

Na lista de trabalho da empresa, a desenvolvedora está à procura de um diretor criativo, artistas técnicos e vários engenheiros seniores para compôr sua equipe de realidade virtual. Apesar do anúncio no Twitter, Johan Andersson não deu mais detalhes sobre futuros planos ou jogos que terão a opção em RV.


- Continua após a publicidade -

Um dos parágrafos anunciando as vagas diz o seguinte: "Temos uma pequena equipe multi-disciplinar que vai trabalhar em projetos de realidade virtual com a Frostbite. E agora estamos à procura de um Sr. Engenheiro de gameplay para fazer parte da equipe.

{via}WccfTech|http://wccftech.com/dice-building-small-vr-frostbite-team/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.