Índice do Artigo

Google

TAG Heuer aumenta a produção de seu smartwatch de luxo por causa de grande demanda

Parece que o preço de US$ 1500 não é um impeditivo para o sucesso do Connected, relógio de luxo com Android Wear lançado em novembro pela TAG Heuer. A companhia está fazendo alterações em seu processo de produção para suprir a grande demanda de dispositivos, que só aumenta, mesmo com o vestível sendo um dispositivo de luxo.

YouTube video

De acordo com o Blomberg, já foram pedidos mundialmente 100 mil unidades do Connected. O número ultrapassou as expectativas da TAG Heuer e agora, a companhia suíça vai aumentar a produção do relógio de 1200 para 2000 unidades por semana.

Para focar todos os seus esforços nas lojas físicas, a empresa chegou a fechar as vendas do Connected online, que só retornarão no ano que vem. Graças ao sucesso, a empresa também pretende lançar uma série de smartwatches a partir do ano que vem, juntando a aparência de relógios convencionais e a tecnologia dos dispositivos conectados. 

Lançado em novembro em parceria com a Google e Intel, o Connected chegou ao mercado para ser um smartwatch com design de relógio e uma potência considerável. Com corpo de titânio, o dispositivo conta com um processador Intel dual-core de 1.6GHz, tela de 1.5′ circular de 360 x 360 px, 4 GB de armazenamento e 1 GB de RAM.

Por enquanto, o TAG Heuer Connected está disponível por US$ 1500 em seletas lojas varejistas.

 {via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/TAG-Heuer-cant-keep-up-with-demand-for-its-Connected-Android-Wear-smartwatch-will-increase-production_id76405{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções