TAG Heuer aumenta a produção de seu smartwatch de luxo por causa de grande demanda

Parece que o preço de US$ 1500 não é um impeditivo para o sucesso do Connected, relógio de luxo com Android Wear lançado em novembro pela TAG Heuer. A companhia está fazendo alterações em seu processo de produção para suprir a grande demanda de dispositivos, que só aumenta, mesmo com o vestível sendo um dispositivo de luxo.

De acordo com o Blomberg, já foram pedidos mundialmente 100 mil unidades do Connected. O número ultrapassou as expectativas da TAG Heuer e agora, a companhia suíça vai aumentar a produção do relógio de 1200 para 2000 unidades por semana.

Para focar todos os seus esforços nas lojas físicas, a empresa chegou a fechar as vendas do Connected online, que só retornarão no ano que vem. Graças ao sucesso, a empresa também pretende lançar uma série de smartwatches a partir do ano que vem, juntando a aparência de relógios convencionais e a tecnologia dos dispositivos conectados. 

Lançado em novembro em parceria com a Google e Intel, o Connected chegou ao mercado para ser um smartwatch com design de relógio e uma potência considerável. Com corpo de titânio, o dispositivo conta com um processador Intel dual-core de 1.6GHz, tela de 1.5' circular de 360 x 360 px, 4 GB de armazenamento e 1 GB de RAM.

Por enquanto, o TAG Heuer Connected está disponível por US$ 1500 em seletas lojas varejistas.

 {via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/TAG-Heuer-cant-keep-up-with-demand-for-its-Connected-Android-Wear-smartwatch-will-increase-production_id76405{/via}

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  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

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