Grupo anti-pirata Brein faz acordo com usuário que upou mais de 5.000 torrents ilegais

O grupo anti-pirata Brein disse que chegou a um acordo com um usuário que fez o upload de cerca de 5.000 torrents em sites como Kickass Torrents e The Pirate Bay. Após o indivíduo ser identificado pela organização, ele publicou um aviso em seu perfil do The Pirate Bay dizendo que, embora o upload possa parecer inofensivo, realmente é um hobby prejudicial e que "custa caro" à indústria. 

"Não sabia que era crime" - Casal do Mega Filmes HD é solto e dá entrevista sobre prisão

De acordo com o Brein, o usuário carregou principalmente filmes e livros eletrônicos com o nome "ipod020". Isso ocorreu quase que diariamente nos sites piratas. Todos os conteúdos do usuário foram removidos dos sites.

"O upload e download ilegal custa muito dinheiro para a indústria cinematográfica, mas também para mim. Não faça isso. Eu tive que fazer um acordo com Brein em milhares de euros"

- Continua após a publicidade -

The Pirate Bay não será bloqueado em seu país natal, a Suécia 

Em agosto deste ano, o Brein também anunciou que havia chegado a um acordo privado com os membros da Dutch Release Team (DRT), da Holanda. Esse grupo havia carregado diversos torrents de filmes para sites piratas. O acordo envolveu a exclusão de todos seus arquivos do Kickass, pagando uma liquidação em dinheiro, e tendo que informar obre o restante dos membros do grupo.

- Continua após a publicidade -

{via}Torrent Freak|https://torrentfreak.com/brein-does-a-deal-with-kickass-and-pirate-bay-uploader-151205/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.