Grupo anti-pirata Brein faz acordo com usuário que upou mais de 5.000 torrents ilegais

O grupo anti-pirata Brein disse que chegou a um acordo com um usuário que fez o upload de cerca de 5.000 torrents em sites como Kickass Torrents e The Pirate Bay. Após o indivíduo ser identificado pela organização, ele publicou um aviso em seu perfil do The Pirate Bay dizendo que, embora o upload possa parecer inofensivo, realmente é um hobby prejudicial e que "custa caro" à indústria. 

"Não sabia que era crime" - Casal do Mega Filmes HD é solto e dá entrevista sobre prisão

De acordo com o Brein, o usuário carregou principalmente filmes e livros eletrônicos com o nome "ipod020". Isso ocorreu quase que diariamente nos sites piratas. Todos os conteúdos do usuário foram removidos dos sites.

"O upload e download ilegal custa muito dinheiro para a indústria cinematográfica, mas também para mim. Não faça isso. Eu tive que fazer um acordo com Brein em milhares de euros"

The Pirate Bay não será bloqueado em seu país natal, a Suécia 

Em agosto deste ano, o Brein também anunciou que havia chegado a um acordo privado com os membros da Dutch Release Team (DRT), da Holanda. Esse grupo havia carregado diversos torrents de filmes para sites piratas. O acordo envolveu a exclusão de todos seus arquivos do Kickass, pagando uma liquidação em dinheiro, e tendo que informar obre o restante dos membros do grupo.

{via}Torrent Freak|https://torrentfreak.com/brein-does-a-deal-with-kickass-and-pirate-bay-uploader-151205/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.