Agora é possível deletar jogos da sua biblioteca da Steam

A Steam se destaca entre as plataformas de games por trazer diversos recursos como a facilidade em baixar jogos, conquistas, organização e promoções que geram um rombo na carteira dos gamers. Recentemente, um recurso voltado para a galera que tem vergonha daquele jogo que não devia ter comprado foi adicionado ao site: agora é possível deletar jogos permanentemente da sua biblioteca Steam.

Para remover aquele game horrível de ruim, que você tem vergonha de mostrar em público ou simplesmente comprou e não gostou, mas perdeu o período de reembolso, basta fazer os seguintes passos:

- Faça login no Suporte Steam usando sua conta Steam
- Localize e clique no jogo que você deseja remover da sua biblioteca
- clique na opção de remover permanentemente o jogo da sua conta

A função possui algumas limitações relacionadas a DLCs e pacotes. Se você quer apagar apenas um game de um pack, é necessário retirar todo o conteúdo do pacote da sua conta na Steam.

- Continua após a publicidade -

{via}Steam|https://help.steampowered.com/#Home?sessionid=2c4641e7a7f8c52d3c52c5e1{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.