Índice do Artigo

Internet

Mais uma funcionalidade do Facebook: plataforma lança aplicativo para streaming

O Facebook está lançando mais uma funcionalidade para seus usuários. Agora, quem estiver logado na rede social poderá transmitir vídeos ao vivo em sua timeline. O novo recurso de streaming pode ser ativado na caixa de status do perfil (aquele espaço que diz “No que você está pensado).

Na caixa de status haverá um botão com a opção de transmissão em tempo real, e o usuário que está fazendo o vídeo poderá saber o número de espectadores, visualizar os comentários e até saber quais amigos estão assistindo. Depois que acabar a transmissão, o vídeo poderá ser salvo na timeline ou excluído como qualquer outra publicação.

A função também vai permitir descobrir transmissões que estejam ocorrendo. Durante elas, os usuários podem escolher se seguem o perfil da pessoa que está transmitindo para serem notificados quando o próximo vídeo estiver no ar. A função está sendo testada, por enquanto, somente em iPhones de usuários dos Estados Unidos.

Facebook lança “Botão Comprar” para usuário adquirir ingressos diretamente das páginas de eventos 

Há uma estimativa que cerca de 8 bilhões de vídeos sejam vistos diariamente na rede social. Essa nova função poderá colocar mais vídeos de usuários na plataforma, sendo, talvez, um concorrente de canais de streaming se a plataforma for bem aceita.

{via}G1|http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/12/app-do-facebook-ganha-funcao-de-transmissao-em-video-ao-vivo.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções