Com conteúdo exclusivo, Rocket League chega ao Xbox One em fevereiro de 2016

"Rocket League" o indie de esportes que mistura futebol e carros finalmente vai chegar ao Xbox One. O game, produzido pelo estúdio Psyonix, foi lançado em julho no PS4 e PC e chegará em fevereiro de 2016 no console da Microsoft.

No trailer de lançamento, que pode ser visto acima, podemos ver dois novos carros, exclusivos da versão de XOne, baseados em Halo e Gears of Wars. Recentemente, o game também ganhou um DLC pago baseado num mundo pós-apocalíptico, trazendo novos carros, pinturas e uma arena.

Análise Rocket League

"Rocket League" chega ao Xbox One em fevereiro de 2016. A versão de PC está disponível na Steam por R$ 25,89. No PS4, o indie pode ser adquirido por R$ 28,69.


Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.