Rock Band ganhará versão em realidade virtual para Oculus Rift em 2016

A produtora Harmonix quer que os jogadores se tornem um rockstar em realidade virtual e vai lançar no ano que vem "Rock Band VR", versão do game musical para o Oculus Rift. No vídeo de anúncio, podemos ver poucos segundos da experiência do jogo em realidade virtual e todo o talento para atuação de Steve Palmer, CEO da Oculus Rift.

Ainda não foram divulgadas as músicas que estarão no game, mas o guitarrista da banda DragonForce aparece no vídeo, logo, podemos esperar uma música que vai te cansar na hora de tocar, como Through the Fire and Flames em "Guitar Hero III".

Ainda não existe uma data de lançamento ou preço para Rock Band VR, mas o game sai em 2016.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/12/03/rock-band-vr-is-coming-from-oculus-and-harmonix-in-2016/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.