Após confusão, Capcom confirma que remake de Resident Evil 2 está sendo feito do zero

Depois de um relatório interno da Capcom afirmar que "Resident Evil 2" estava sendo remasterizado, um executivo da companhia foi ao Twitter e garantiu que o jogo está sendo refeito do zero, ou seja, será um remake.

Em seu Twitter, o diretor de marketing da Capcom, Stuart Turner, explicou que os executivos da empresa cometeram um erro de interpretação na hora de escrever o relatório e "remaster" acabou sendo escrito no lugar de "remake", ou seja, se eles acompanhassem o Adrenaline, nada disso teria acontecido.

O anúncio oficial do remake de "Resident Evil 2" foi feito em agosto por Yoshiaki Hirabayashi, produtor de "Resident Evil HD Remaster", que também vai trabalhar no remake de "Resident Evil 2". Ainda não existem informações de lançamento ou em quais plataformas o game estará disponível.

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/12/03/resident-evil-2-remake-is-built-from-the-ground-up-not-a-remaster-capcom/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.