Índice do Artigo

Notícias

Xiaomi disponibiliza download do Windows 10 para o Xiaomi Mi 4

A Xiaomi começou uma parceria com a Microsoft para desenvolver um sistema ROM que poderia transformar aparelhos que rodam o Android em dispositivos Windows 10. E hoje, a empresa chinesa anunciou a disponibilidade do download do Windows 10 para o seu dispositivo Xiaomi Mi 4.

Vídeo mostra o Windows 10 rodando em um Mi 4, aparelho Android da Xiaomi

No vídeo de divulgação, quem apresenta a novidade é Joe Belfiore, um dos funcionários mais conhecidos da Microsoft. Os usuários do Mi 4 LTE que quiserem, já poderão testar o mais recente sistema do Windows em seus dispositivos. O funcionário diz que as empresas esperam um feedback de quem usar essa nova funcionalidade. No fórum oficial da Xiaomi você pode encontrar mais informações sobre o Windows 10 e o download da plataforma. 

O Xiaomi Mi 4 está disponível para compra no Mercado Livre por R$ 3.100,00.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções