Xiaomi disponibiliza download do Windows 10 para o Xiaomi Mi 4

A Xiaomi começou uma parceria com a Microsoft para desenvolver um sistema ROM que poderia transformar aparelhos que rodam o Android em dispositivos Windows 10. E hoje, a empresa chinesa anunciou a disponibilidade do download do Windows 10 para o seu dispositivo Xiaomi Mi 4.

Vídeo mostra o Windows 10 rodando em um Mi 4, aparelho Android da Xiaomi

No vídeo de divulgação, quem apresenta a novidade é Joe Belfiore, um dos funcionários mais conhecidos da Microsoft. Os usuários do Mi 4 LTE que quiserem, já poderão testar o mais recente sistema do Windows em seus dispositivos. O funcionário diz que as empresas esperam um feedback de quem usar essa nova funcionalidade. No fórum oficial da Xiaomi você pode encontrar mais informações sobre o Windows 10 e o download da plataforma. 

O Xiaomi Mi 4 está disponível para compra no Mercado Livre por R$ 3.100,00.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.