TP-LINK disponibiliza seu novo modelo de roteador com tela touchscreen para configurar opções

A TP-LINK anunciou hoje a disponibilidade de seu novo Roteador Wi-Fi Gigabit Touch Screen AC1900 Touch P5, um roteador com tela touchscreen. O roteador pode ser configurado com apenas alguns toques, oferecendo configurações de rede, controle de acesso, opções de adicionar ou remover dispositivos de rede e alterar a prioridade de banda para cada hóspede.

O Roteador sem fio Touch P5 oferece um sinal Wi-Fi rápido, atingindo velocidades de até 19000Mbps para streaming de vídeos em HD/4K e jogos online através de 2.4GHz e 5GHz. Além disso, o roteador atualiza automaticamente as redes para 802.11 ac.

"O design requintado do toque P5 o torna perfeito para qualquer lugar da casa, enquanto o seu extraordinário desempenho garante uma experiência Wi-Fi forte para uso em vários dispositivos de uma casa."

- Continua após a publicidade -
- Lewis Wu, vice-presidente executivo da TP-LINK EUA

O dispositivo possui três antenas e é compatível com versões anteriores, permitindo que o roteador trabalhe com protocolos sem fio mais antigos, como 802.11 b/g/n. O produto já está disponível na loja TP-LINK e outros e-commerces como Amazon e no Mercado Livre (por R$ 799,90) . Ele vem com uma garantia de 2 anos e seu preço sugerido é de US$ 204,99.

Desempenho AC1900 com gigabit Wi-Fi de até 1300Mbps em 5GHz e até 600Mbps em 2,4 GHz
Configuração rápida e gerenciamento de rede, com fácil acesso aos principais recursos em um touchscreen intuitivo
Processador dual-core 1 GHz Stream de vídeo 4K e jogos online com baixa latência
Possui porta USB 3.0 e portas USB 2.0

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/218057/tp-link-announces-touch-p5-wi-fi-gigabit-router.html{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.