Índice do Artigo

Playstation

Beta Multiplayer de Uncharted 4 começa hoje; download pesa 7 GB

A Naughty Dog adiantou o início do beta multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End, game exclusivo do PlayStation 4, para hoje, dia 3 de dezembro. A mudança foi confirmada através da conta oficial no Twitter da PlayStation Europa, que também confirmou que o horário para começar está marcado para às 15h, no horário de verão de Brasília.

O download do beta pesa cerca de 7 GB, mas pode ser um pouco maior dependendo da região. Apenas quem comprou Uncharted: The Nathan Drake Collection ganhou acesso a esta versão. Até o momento, a Sony não informou outras maneiras de entrar no beta multiplayer.

O beta vai representar apenas uma pequena fatia do conteúdo online oferecido na versão final de Uncharted 4. Segundo o site DualShockers, a versão de testes do game vai incluir 2 mapas e um modo de jogo. O progresso obtido no beta não será aproveitado na versão final.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/uncharted-4-multiplayer-beta-start-date-moved-up/1100-6432738/|IGN|http://www.ign.com/articles/2015/12/02/uncharted-multiplayer-beta-starting-a-day-early|DualShockers|http://www.dualshockers.com/2015/12/01/uncharted-4-gets-tons-of-new-info-on-multiplayer-check-out-menus-and-customization-from-the-beta/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções