Desenvolvimento do mod para Super Smash Bros. Project M é encerrado

O popular mod para Super Smash Bros. Brawl chamado "Project M" terá seu desenvolvimento encerrado. A modificação fazia, entre outras coisas, com que o game para Wii ficasse com o gameplay mais próximo de seu antecessor, Super Smash Bros. Melee, que foi lançado em 2001 para GameCube.

"Nós aprendemos muito no processo de criar o Project M, mas só podemos chegar a um determinado ponto com essas habilidades num projeto voluntário", diz um comunicado oficial da equipe de desenvolvedores. "Com isso em mente, nós fizemos uma difícil decisão de negócios: nós estamos prontos para terminar o desenvolvimento aqui e seguir para empreendimentos maiores e melhores".

Ou seja, isso quer dizer que, apesar do fim do projeto, a equipe responsável pelo Project M continuará trabalhando em outras coisas. Eles confirmaram que, a partir de agora vão trabalhar em novos projetos, que serão criados do zero.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/12/02/super-smash-bros-mod-project-m-no-longer-in-development?utm_source=IGN%20hub%20page&utm_medium=IGN%20(front%20page)&utm_content=8&utm_campaign=Blogroll|Engadget|http://www.engadget.com/2015/12/02/super-super-smash-bros-mod-project-m/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.