Port de Final Fantasy VII para PS4 deve chegar na Playstation Experience; veja os troféus do game

Um forte indício de que o lançamento do port de "Final Fanrasy VII" para PS4 deve acontecer na Playstation Experience acaba de aparecer na internet: a suposta lista de troféus do game foi vazada no site Exophase. A lista traz conquistas parecidas com da versão de PC de "Final Fantasy VII", disponível na Steam.

As conquistas envolvem o desempenho do jogador com magia, melhorias nos Limits, invocações e tarefas especiais, como vencer uma corrida de Chocobos. A Square Enix ainda não emitiu uma nota oficial a respeito da suposta lista de troféus, que pode ser acessada integralmente neste link. Na Playstation Experience do ano passado, a produtora anunciou o port da versão de PC para o PS4.

Em relação ao esperado remake de "Final Fantasy VII", ainda não temos novas notícias. O game, anunciado na E3 2015, chega primeiro ao PS4, mas ainda não tem uma data de lançamento definida, só um trailer que fez muita gente chorar e acreditar que a vida é bela.

- Continua após a publicidade -

Possivelmente teremos novidades do jogo no evento da Sony, que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro em São Francisco, nos Estados Unidos.

{via}Exophase|http://www.exophase.com/game/final-fantasy-vii-ps4/trophies/|IGN|http://br.ign.com/final-fantasy-vii/12434/news/lista-de-trofeus-de-final-fantasy-7-para-ps4-apare{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.