Índice do Artigo

Games

Veja vídeos iniciais de game em primeira pessoa dos Vingadores cancelado pela THQ

Os responsáveis pelos canais do Youtube Unseen64 e DidYouKnowGaming se juntaram para levantar informações de um jogo em primeira pessoa baseado nos Vigadores, da Marvel. O título estava num estágio relativamente avançado de desenvolvimento, mas foi cancelado junto com a falência da THQ.

No vídeo em destaque da notícia, você pode conferir muitas artes conceituais e gravações iniciais do desenvolvimento do título. Mais para a frente, a partir dos 6:40, há uma boa sequência com gameplay do jogo, mostrando as mecânicas para os personagens Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor.

O projeto estava sendo desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3, com a Blue Tongue trabalhando numa versão PC. Também havia planos para portá-lo para o WiiU.  Ele seria lançado em 2012, para coincidir com o ano do primeiro filme dos Vingadores. Apesar disso, o game trazia uma história própria, e nem sequer baseava o visual dos personagens principais no longa.

De acordo com desenvolvedores envolvidos no gigantesco projeto, o que eles tinham no momento era um bom jogo. Na iminência de seu cancelamento, a THQ até foi atrás da Marvel para contribuir com o financiamento do game, mas os altíssimos custos desencorajaram a empresa. Apesar disso, os produtores afirmam que o pessoal da Marvel ficou impressionado com a qualidade da build que foi mostrada a eles.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/11/30/new-footage-of-canceled-first-person-avengers-game-surfaces|VG24/7|http://www.vg247.com/2015/11/29/footage-of-shelved-first-person-the-avengers-game-surfaces/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções