Vazam novas imagens do Nokia C1; smartphone deve ter variantes com Android e Windows 10

A Nokia está preparando o seu retorno ao mercado de smartphones e o dispositivo que vai abrir a porteira é o C1, que teve possíveis imagens e especificações vazadas na internet recentemente. As imagens saíram do site Nokia Power User, especializado na empresa finlandesa, e mostram uma renderização da exterior do aparelho, indicando o tamanho localização da câmera e aparência do C1.

De acordo com a fonte do site, o dispositivo da Nokia terá dois tamanhos, com câmeras diferentes e opção de escolha entre os sistemas operacionais Android e Windows 10, em apenas alguns mercados. O Nokia C1 deve chegar ao mercado com telas de 5' e 5.5' Full HD. O aparelho menor terá 2 GB RAM e 32 GB de armazenamento, enquanto o segundo modelo vem equipado com 3 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

Nokia C1| Possíveis especificações

- Tela: 5' ou 5.5' Full HD
- Armazenamento: 32 GB ou 64 GB
- Memória: 2 GB ou 3 GB
- Câmera traseira: 8 MP ou 13 MP
- Câmera frontal: 5MP
- Sistema operacional: Android ou Windows 10

Em setembro, outras possíveis imagens do C1 também apareceram, mostrando um design diferente e com uma câmera centralizada. A Nokia ainda não deu informações oficiais sobre o C1, mas a companhia já confirmou sua volta ao mercado de smartphones no quarto trimestre de 2016, período em que termina seu contrato com a Microsoft.

- Continua após a publicidade -

{via}NPU|http://www.nokiapoweruser.com/tip-new-render-more-details-about-nokia-c1/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.