Sony lança o Xperia M5 no Brasil por R$ 2.599

A Sony anunciou a chegada do Xperia M5 ao mercado brasileiro, aparelho que chega com opções dual-SIM e com TV digital. O smartphone traz como destaques componentes de alto desempenho, câmera de 21MP e resistência a água e poeira, e tem como preço sugerido R$ 2.599.

O M5 traz algumas mudanças significativas em relação a seu antecessor, o Xperia M4. A tela continua com 5 polegadas de dimensão, porém a resolução subiu do HD para o FullHD. O processador quad-core da Qualcomm deu lugar ao octa-core da Mediatek operando em até 2.0GHz.

Link oficial do Sony Xperia M5

Outro foco do aparelho é a fotografia. Ele vem equipada com um sensor de 21MP na parte traseira e 13MP na parte frontal. O foco é feito através de uma tecnologia híbrida que une o foco automático tradicional através de contraste e o Phase Detection, tornando a câmera mais eficiente e capaz de realizar o foco em apenas 0.15 segundos. 

O Xperia M5 vem com a proteção à prova d'água IP65/68 e a porta USB não precisa de uma tampa, deixando seu uso mais cômodo para consumidor e evitando que o aparelho perca sua resistência por conta de uma tampa mal encaixada.

Especificações técnicas

- Continua após a publicidade -

- Câmera principal de 21.5MP com sensor Exmor RS e filmadora 4K
- Câmera frontal de 13MP e sensor Exmor RS
- Single Sim (exclusivo da Claro) e Dual Sim com TV digital HD
- 4G
- 3 GB de memória RAM
- 16GB de memória interna expansível para até 200GB com cartão microSD
- Display de 5” Full HD
- Processador MediaTek Helio X10 octa-core de 2.0Ghz
- Bateria de 2.600 mAh
- Cores: branco, preto e dourado 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.