AMD libera hoje correções para driver Radeon Software Crimson Edition

Há uma semana atrás a AMD lançou a nova versão de seu driver Radeon Software Crimson Edition, sendo o novo pacote de drivers compatível com as placas de vídeo e GPUs integradas da série Radeon. Mas muitos usuários relataram problemas em suas GPUs após a atualização, e a AMD já trabalhou para disponibilizar as correções do software nesta segunda-feira.

Algumas das reclamações têm a ver com o nível de desempenho das Radeons, que tiveram uma performance menos depois de instalarem o novo driver. Usuários também relataram que as velocidades dos fãs de suas placas diminuíram, o que pode resultar em problemas nos componentes por causa do aquecimento.

- Continua após a publicidade -

Veja a nova interface dos drivers da AMD no Radeon Software Crimson

Radeon Software Crimson vai substituir o tradicional Catalyst como suíte responsável pelos ajustes nas placas de vídeo da empresa. Os grandes destaques são uma reorganização e novo design completo da interface, buscando modernizar e tornar mais eficiente a configuração da placa.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.