Índice do Artigo

Microsoft

7% dos aparelhos com Windows Phone já estão na versão do Windows 10

O sistema operacional Windows 10 da Microsoft já está presente em 7% dos smartphones da companhia, de acordo com uma pesquisa de mercado feita pela AdDuplex. Essa porcentagem mostra um crescimento de 1.3% em relação ao mês passado, onde cerca de 5.7% dos dispositivos estavam na versão Windows 10.

Siri, a concorrência chegou: Cortana começa a ser testada no iOS

Oficialmente, a atualização para o Windows 10 Mobile ainda não começou, então os números mencionados representam apenas Insiders do Windows no momento. A versão do Windows 8.1 é a que predomina atualmente nos dispositivos com da Microsoft.

Algumas estatísticas da empresa de pesquisa também forneceram detalhes sobre dispositivos Windows Phone que são populares nos EUA. O Lumia 635 é o dispositivo mais popular no país, seguido polo o Lumia 640 e Lumia 521.

Veja como criar atalhos no teclado para abrir seus programas no Windows 10! 

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/adduplex_7_of_all_windows_phones_are_now_running_windows_10-news-15225.php{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções