Comparativo mostra as diferenças gráficas de Beyond: Two Souls no PS3 e PS4

"Beyond: Two Souls", um dos mais aclamados exclusivos do PS3, ganhou uma remasterização para PS4 que foi lançada em 24 de novembro. O canal do Youtube Digital Foundry colocou as duas versões do jogo da Quantic Dream lado a lado e mostrou suas principais diferenças.

Com a chegada no console da nova geração, "Beyond: Two Souls" ganhou gráficos em resolução 1080p e diversas otimizações, incluindo melhora na reflexão de luz e sombras, texturas e sensação de movimento.


Ellen Page, protagonista de Beyond: Two Souls

A jogabilidade também ganhou algumas melhorias e agora é possível jogar o game em ordem cronológica desde o começo. Além disso, "Beyond: Two Souls" ganhou adaptações para o controle do PS4 que acabam melhorando a experiência de imersão.

"Beyond: Two Souls" está disponível no PS3 e apenas em versão digital no PS4. Outro título da Quantic Dream que chegará em formato digital ao console é  "Heavy Rain", que será lançado em 1° de março de 2016, também com otimizações.

{via}Digital Foundry|https://www.youtube.com/watch?v=jmrxUziwS80{/via}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.