Patch de lançamento de Just Cause 3 possui 2,8 GB e traz notas de correções bem irreverentes

Mais uma vez, "Just Cause 3" mostrou o poder de sua irreverência e capacidade de divertir os jogadores, até em horas bem adversas. O game de explodir coisas terá um patch de lançamento de 2.8 GB trazendo diversas correções no dia 1° de dezembro.

Até aí tudo normal, mas nas notas onde são apontados os consertos trazidos pelo pacote, o ilustre governante das ilhas Medici, onde se passa o jogo, escreve pontualmente como estão indo as coisas nas correções de "Just Cause 3", além de listar as melhorias que serão implementadas:

-  O Departamento Médico de Conservação da Natureza  está olhando cada polegada da nossa linda ilha para encontrar rachaduras e removê-las;
-  O Departamento Médico de Veículos Motorizados está tomando medidas para pegar os carros mal otimizados e queimá-los;
- A DRM (facção criminosa do game) está revendo seus métodos de combate e consciência espacial, por ordens do General;
- O Departamento Médico de Infraestrutura está trabalhando em ajustes em certas estradas para prevenir engarrafamentos;
- Vários consertos de estabilidade e quebras
- Vários consertos de câmera
-  Otimizações em destruições
- Melhorias e updates no sistema de localização

"Just Cause 3" vem com a proposta de divertir o jogador por horas em um mapa grande e destrutivo, com explosões, insanidades a possibilidade de sequestrar helicópteros e surfar em carros.

O game, produzido pela Avalanche Studios e distribuído pela Square Enix, será lançado em 1° de dezembro no PC, PS4 e Xbox One.

{via}Kotaku|http://www.kotaku.co.uk/2015/11/27/messages-from-the-medician-government-pepper-just-cause-3s-patch-notes{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.