Arte conceitual mostra como seria o iPhone 6 com slide e teclado físico

O grupo de designers da Curved desenvolveu uma arte conceitual em vídeo mostrando como seria um iPhone 6 com um teclado físico slide, assim como o BlckBerry Priv, primeiro dispositivo Android da BlackBerry.

Chamado pelos criadores de iPhone 6k (quem sabe fazendo referência ao preço hipotético do aparelho), o smartphone conta com o mesmo design do iPhone 6, mas com um teclado físico que desliza.

Com o crescimento dos smartphones com telas touchscreen, o teclado físico acabou sendo abandonado pelas fabricantes e hoje é um acessório vendido separadamente por empresas focadas nisso, como a Typo.

A única marca que ainda aposta pesado no teclado físico é a BlackBerry que, além do modelo com teclado slide, possui vários aparelhos com teclado integrado e tela quadrada, para a alegria do público corporativo e saudosista.

{via}Curved|https://www.youtube.com/watch?v=L0zRr1jFW3U{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.