Spliter da Phanteks torna possível alimentar dois PCs com apenas uma fonte

 A Phantek anunciou um produto que torna possível alimentar dois sistemas com apenas uma fonte. O Isolated Dual System Technology é um recurso que é capaz de dividir a energia de uma fonte distribuindo para dois sistema diferentes.

As principais características do spliter incluem um perfil baixo, o que torna fácil encaixar esse acessório em qualquer lutar, o uso de cabos modulares, melhorando a organização dos componentes e cabos e um sistema de gerenciamento de energia que estabiliza a tensão, reduzindo a produção de ruídos e que possibilita a operação independente dos computadores, sendo possível manter apenas um ligado, por exemplo.

 O acessório possui um sistema de adesivos e encaixes que o tornam compatível com a maioria dos gabinetes disponíveis no mercado, e possui no total de 3x conectores de quatro pinos, 4x de quatro pinos e 2x de oito pinos.

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/217858/phanteks-announces-power-splitter-with-patented-isolated-dual-system-technology.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.