Versão pirata do beta de Street Fighter V no PC aparece na internet

O beta de "Street Fighter V" saiu para os jogadores de PC e PS4 que fizeram a pré-compra do game de luta, mas segundo o site Kotaku, uma versão pirata, contendo boa parte do conteúdo da original, apareceu na internet.

O beta hackeado funciona offline e apenas no PC e foi postado ontem em um fórum de mods de Street Fighter x Tekken. Segundo o Kotaku, que teve acesso ao jogo e fez um vídeo, o beta pirata possui 12 personagens: Ken, Ryu, Cammy, Nash, Birdie, Chun-Li, Necalli, M. Bison, Vega, Rashid, R. Mika e Karin.

A Capcom já lançou dois betas oficiais de "Street Fighter V", com diversos lutadores e o recurso de cross-play entre PS4 e PC, plataformas em que o game estará disponível. 

O game está na pré-venda no Steam por R$99,99 e deve ser lançado no PC e PS4 em 17 de fevereiro de 2016.

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.au/2015/11/theres-a-hacked-version-of-street-fighter-5-for-pc-online/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.