Índice do Artigo

Games

Game de terror em terceira pessoa Song of Horror ganha demo gratuita no PC; veja como baixar

O estúdio independente Protocol Games lançou uma demo gratuita de “Song of Horror”, jogo de terror em terceira pessoa feito na Unreal Engine 4. O título ainda está em desenvolvimento e conta com uma campanha no Kickstarter, onde os desenvolvedores estão arrecadando fundos para acrescentar melhorias nas versões de PS4, Xbox One e PC.

A demo de “Song of Horror” está disponível para download gratuito neste link. Os desenvolvedores recomendam como requisitos mínimos 4 GB de RAM e uma GPU na mesma linha dos modelos GeForce 840M e Radeon HD 8750M. Por enquanto, a demo pública só está funcionando no Windows e também possui uma versão em espanhol.

YouTube video

Com uma atmosfera parecida com “Allison Road“, mas em terceira pessoa,  “Song of Horror” traz a história de 16 personagens que vivem um pesadelo dentro de uma casa mal assombrada. Segundo os desenvolvedores, o jogo aposta muito em ângulos de câmeras diferentes e na combinação da história com efeitos visuais.

“Song of Horror” recebeu Greenlight na Steam e vai chegar também para PS4 e Xbox One. Segundo a página do Kickstarter, o game tem o lançamento estimado para julho de 2017.

{via}Kickstarter|https://www.kickstarter.com/projects/1139999460/song-of-horror-by-protocol-games{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções