Placa com dual GPU Fiji da AMD, provável Radeon R9 Fury X2, pode chegar em dezembro

Johann Andersson, arquiteto chefe da Frostbite Engine pode ter dado o primeiro "vazamento" (e de maneira bastante literal) da próxima placa da AMD, a já prometida dual-GPU Fiji que tem grandes chances de se chamar Radeon R9 Fury X2. O desenvolvedor tweetou a imagem abaixou em sua conta:

 

 

A imagem mostra o líquido de resfriamento de uma VGA que vazou no embrulho usado para enviar o hardware para Andersson. No texto, ele afirma "aquele sentimento quando a sua recém chegada GPU de pré-lançamento com resfriamento líquido fechado aparante não ser tão fechada no fim das contas". A conclusão de que essa pode ser a próxima placa da AMD faz sentido, já que ela é bastante aguardada e já existem rumores de que a empresa está enviando modelos para testes para desenvolvedores.

A informação de que ela pode chegar em dezembro, porém, vem diretamente do WCCFTech, então é bom não deixar as esperanças lá no alto. O site tem seu histórico de acertos, principalmente com componentes de hardware, mas ele não tem pudores em chamar qualquer tipo de informação não confirmada de notícia.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/amd-r9-fury-x2-launching-in-december/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.