Fã recria cenários do clássico do SNES Chrono Trigger usando a Unreal Engine 4

Graças ao trabalho do designer Michael Barrington o mundo pode saber como seria lindo o RPG  clássico do SNES "Chrono Trigger" refeito em 3D. Utilizando a Unreal Engine 4, Barrington está refazendo alguns cenários do game com gráficos mais atuais.

De acordo com o artista, o trabalho está sendo feito com auxílio de programas como Photoshop e 3D Coat e todas as paisagens estão sendo pintadas a mão. O ambiente recriado não é jogável e faz parte do portifólio de Barrigton, que trabalha com modelagem 3D.

Se a nostalgia bateu e deu vontade de jogar o clássico RPG, a Square Enix relançou "Chrono Trigger" para dispositivos móveis recentemente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.