Chivalry chega ao Xbox One e PS4 em dezembro, rodando em 1080p nos dois consoles

A Activision e a Torn Banner Studios anunciaram recentemente que o jogo de batalhas medievais "Chivalry" vai chegar ao Xbox One e PS4 na primeira semana de dezembro. De acordo com Steve Piggott, CEO do Torn Banner Studios, o game rodará em 1080p nos dois consoles, mas com taxa de frames diferentes: o Xbox One rodará Chivalry em 30FPS, enquanto no PS4 o jogo terá 60FPS.

"Chivalry" foi lançado no PC em 2012 (está em promoção na Steam) e em seguida no PS3 e Xbox 360. Segundo Steve Piggott, o game receberá melhorias no PS4 e Xbox One em relação a versão da antiga geração.

"A primeira diferença que os usuários verão será o número de jogadores que dobrou (de 12 para 24), além dos servidores dedicados. Isso significa que o game vai rodar melhor, as batalhas serão mais intensas, com mais guerreiros envolvidos e sem conexões ruins para atrapalhar sua glória na batalha" Steve Piggott, CEO do Torn Banner Studios

O presidente da Torn Banner não explicou o porquê da diferença de frames nas plataformas. O port do game para a nova geração está sendo feito pelo estúdio Hardsuit Labs.

Documentário mostra como as pessoas lutam com espadas de verdade

"Chivalry" chega ao Xbox One no dia 1 de dezembro e um dia depois no PS4.

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/chivalry-medieval-warfare-runs-at-1080p60-on-ps4-1080p30-on-xb1/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.