Konami confirma: versão free-to-play de PES 2016 será lançada em dezembro para PS4 e PS3

A Konami revelou que Pro Evolution Soccer 2016 vai ganhar uma versão free-to-play, que chega em dezembro trazendo uma quantidade de conteúdo drasticamente reduzida em comparação com o jogo que é vendido nas lojas. A empresa descreveu esta versão como uma espécie de porta de entrada para a franquia.

Ela vai incluir o "Exhibition Mode", onde é possível jogar amistosos com 7 equipes diferentes: Bayern de Munique, Juventus, AS Roma, Brasil e França. Mais que isso, a versão gratuita vai trazer dois recursos que chegam exatamente como são no jogo completo: modo treinamento e o MyClub.

A edição free-to-play de PES 2016 será lançada no dia 8 de dezembro para PlayStation 4 e PlayStation 3. Segundo a Konami, ela será compatível com todas atualizações de gameplay e de conteúdo que chegarão para o game no futuro.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/11/26/free-to-play-entry-level-pes-2016-edition-confirmed-coming-december{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.