Índice do Artigo

Internet

Amazon pode adicionar mais canais e serviços ao vivo ao Prime Instant Video

Os assinantes do serviço Prime Instant Video da Amazon poderão adicionar mais canais de filmes e conteúdos on-demand, de acordo com o Bloomberg. Algumas fontes que não foram identificadas, disseram que a empresa está planejando adicionar mais canais e conteúdos multimídia à plataforma, e talvez até um próprio canal de TV ao vivo.

Amazon está fazendo um novo Kindle Fire de 10 polegadas

Ainda não foram revelados os futuros parceiros do serviço da Amazon, mas as fontes anônimas também disseram que a empresa vai expandir suas ofertas Prime com vídeos de outros serviços, que estarão disponíveis juntamente com a sua própria programação licenciada e conteúdo original.

“Os clientes Prime terão a opção de adicionar outras assinaturas on-line para seus clientes, incluindo grandes canais de filmes e TV. A Amazon também vai vender pacotes de sua própria criação.”
– Citação do Bloomberg

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/11/25/9802940/amazon-prime-instant-video-add-other-services{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções