Amazon pode adicionar mais canais e serviços ao vivo ao Prime Instant Video

Os assinantes do serviço Prime Instant Video da Amazon poderão adicionar mais canais de filmes e conteúdos on-demand, de acordo com o Bloomberg. Algumas fontes que não foram identificadas, disseram que a empresa está planejando adicionar mais canais e conteúdos multimídia à plataforma, e talvez até um próprio canal de TV ao vivo.

Amazon está fazendo um novo Kindle Fire de 10 polegadas

Ainda não foram revelados os futuros parceiros do serviço da Amazon, mas as fontes anônimas também disseram que a empresa vai expandir suas ofertas Prime com vídeos de outros serviços, que estarão disponíveis juntamente com a sua própria programação licenciada e conteúdo original.

"Os clientes Prime terão a opção de adicionar outras assinaturas on-line para seus clientes, incluindo grandes canais de filmes e TV. A Amazon também vai vender pacotes de sua própria criação."
- Citação do Bloomberg

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/11/25/9802940/amazon-prime-instant-video-add-other-services{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.