Asus comemora 20 anos de produção de placas de vídeo e lança GTX 980 Ti Golden Edition

A Asus comemora hoje 20 anos de produção de placas de vídeo, e para comemorar, a empresa lançou a GTX 980 Ti Golden Edition. A placa comemorativa fará parte de uma série limitada para vendas.

A GPU GeForce GTX 980 Ti apresenta um clock de 1367MHz e oferece um desempenho 21,6% mais rápido do que outras placas de referência e é até 22,1% mais rápida no game GTA V. Combinada com tecnologias exclusivas da Asus, incluindo sua montagem 100% automatizada com a tecnologia Auto-Extreme, possui o sistema de Memória Defroster para a estabilidade em overclocking com temperaturas abaixo de zero.

A Strix GTX 980 Ti é a primeira placa de vídeo com GPU Nvidia a ser integra a tecnologia DirectCU III, o que permite resfriamento 30% maior além de uma performance mais silenciosa. Com 6GB de memória (GDDR5), através do perfil de jogo, o GPU pode alcançar o clock de 1.291MHz, entregando um desempenho 24% mais rápido do que as placas de referência baseadas no game The Witcher 3. O processo de fabricação dessa placa gráfica é 100% automatizado graças à tecnologia exclusiva ASUS AUTO-EXTREME.

A GTX 980 Ti Golden Edition estará disponível mundialmente no final de novembro de 2015. 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.