Índice do Artigo

PC Games

Agora dá para jogar com a cara de Gabe Newell no Heavy em Team Fortress 2


Team Fortress 2
foi um dos jogos que mais ajudou a popularizar a onda de cosméticos – os famosos chapéus – em free-to-plays que em nada afetam a jogabilidade dos games. A empresa de Gabe Newell, a Valve, é uma das que mais se beneficia desse modelo, que é responsável por boa parte de seu lucro, ao comercializá-los em jogos como Dota 2 e o próprio Team Fortress.

Junte os dois, e o que você tem? Uma máscara de Gabe Newell para Team Fortress 2! Ela foi criada pelos usuários retro~, donhonk e void~, e nada mais é do que um “chapéu” que pode ser utilizado pela classe “Heavy”.

O trabalho demonstra que os usuários possuem uma certa experiência criando itens para o game, até porque cada um possui mais de 100 contribuições para a Workshop. A skin se chama The Big Boss, e pode ser baixada neste link.

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2015/11/26/gabe-newell-skin-for-the-team-fortress-2-heavy/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções