Agora dá para jogar com a cara de Gabe Newell no Heavy em Team Fortress 2

Team Fortress 2 foi um dos jogos que mais ajudou a popularizar a onda de cosméticos – os famosos chapéus – em free-to-plays que em nada afetam a jogabilidade dos games. A empresa de Gabe Newell, a Valve, é uma das que mais se beneficia desse modelo, que é responsável por boa parte de seu lucro, ao comercializá-los em jogos como Dota 2 e o próprio Team Fortress.

Junte os dois, e o que você tem? Uma máscara de Gabe Newell para Team Fortress 2! Ela foi criada pelos usuários retro~, donhonk e void~, e nada mais é do que um "chapéu" que pode ser utilizado pela classe "Heavy".

O trabalho demonstra que os usuários possuem uma certa experiência criando itens para o game, até porque cada um possui mais de 100 contribuições para a Workshop. A skin se chama The Big Boss, e pode ser baixada neste link.

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2015/11/26/gabe-newell-skin-for-the-team-fortress-2-heavy/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.