Campeonato Mundial de Hearthstone de 2016 terá prêmio de mais de R$ 3,7 milhões

A temporada 2016 do Campeonato Mundial de Hearthstone já está sendo planejada, e a Blizzard aumentou a premiação do torneio para mais de R$ 3,7 milhões. Esta edição será o maior campeonato de Hearthstone do mundo e contará com os 16 melhores jogadores para disputar o título de campeão mundial.

As vagas para o Campeonato Mundial de Hearthstone serão disputadas nos próximos meses, através de qualificatórias regionais presenciais e online, que permitem que os jogadores adquiram pontos para garantir uma vaga nos Torneios de Temporada (serão três ao longo do ano). Os jogadores brasileiros irão enfrentar jogadores da região das Américas, que inclui Estados Unidos e Canadá.

Expansão O Grande Torneio, de Hearthstone, conta com 132 novas cartas

Você pode conferir mais detalhes a respeito da temporada 2016 do Campeonato Mundial de Hearthstone em seu site oficial.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.