Ubisoft adia beta aberto de Rainbow Six Siege, que começaria hoje

A Ubisoft adiou início do período de testes beta aberto ao público de Rainbow Six Siege, que estava marcado para começar hoje, às 13h no horário de verão de Brasília. De acordo com a empresa, o problema está na demora excessiva para encontrar partidas e em sérios problemas de perda de conectividade em todas as plataformas.

"Estamos adiando o beta aberta até um momento posterior, e mantendo o jogo no status de beta fechado", postou um gerente de comunidade no fórum oficial do game. "Nos desculpamos pelo atraso e asseguramos para vocês que isto é nossa prioridade número um no momento. Nós manteremos todos atualizados regularmente conforme nós implementamos as melhorias", completou.

Inicialmente, o beta tinha previsão para acabar no dia 29 de novembro. Porém, a empresa ainda não deixou claro se esse continua sendo o plano, já que o início foi atrasado. O primeiro beta fechado do game também passou por problemas e no final acabou sendo estendido por 6 dias.

A versão final de Rainbow Six Siege será lançada dia 1º de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/rainbow-six-siege-closed-beta-extended-again/1100-6431045/{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.