Fitbit ganha melhorias e agora rastreia automaticamente exercícios

A Fitbit, um dos vestíveis mais populares entre atletas, ganhou uma atualização bem interessante esta semana: a partir de agora, a pulseira irá captar os movimentos e rastrear qual exercício o usuário está fazendo automaticamente.

A novidade se chama SmartTracks e reconhece e mapeia movimentos contínuos, incluindo caminhadas, corridas, partidas de futebol, basquete, malhação, entre outras. Outro recurso novo é o Pure Pulse, que aprimora o rastreamento de batimentos cardíacos em atividades físicas.

Além disso, a Fitbit também ganhou um recurso de mapeamento semanal, assim, o dispositivo marca o seu progresso fazendo exercícios e incentiva o usuário a fazer atividades nos dias pré-demarcados.

A Fitbit é um dos vestíveis mais bem sucedidos em 2015, já que é simples e cumpre, de forma bem direta, o que promete. A pulseira foi considerada pela IDC um dos combustíveis do mercado de vestíveis em 2015.

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/gadgets/2015/11/23/fitbit-will-now-track-your-workouts-automatically/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TheNextWeb+%28The+Next+Web+All+Stories%29{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.