Mais de 30 milhões de PS4 já foram vendidos mundialmente

Apesar de "Halo 5" ter impulsionado as vendas do Xbox One, o PS4 ainda continua sendo o console mais comprado da nova geração e, segundo a Sony, o console já passou de 30 milhões de unidades vendidas mundialmente.

Mais especificamente, a Sony diz ter vendido até agora 30.2 milhões de PlayStation 4 nos 124 países em que o console está disponível. Em março a empresa já tinha liberado números de vendas do console, que tinha alcançado 20 milhões de unidades comercializadas.

Silenciosamente, Sony lança emulador de PS2
para o Playstation 4 junto com bundle de Star Wars 

Em outubro, o Xbox One levou a melhor nos Estados Unidos, mas a Microsoft não liberou números de vendas do console, apenas revelou o fator que ajudou a aumentar o número de consoles comercializados: o lançamento do exclusivo Halo 5: Guardians.

2 anos de Playstation 4 e Xbox One: qual vale a pena comprar?

Pesquisas de mercados e números oficiais seguem apontando a superioridade em vendas do console da Sony desde o começo da geração atual de consoles. Porém, com a chegada do Windows 10, novos recursos de conectividade e uma interface mais rápida no Xbox One, possivelmente a competição ficará mais acirrada com o passar do tempo.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/11/25/sony-ps4-sales-30-million/{/via} 

Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.