Índice do Artigo

Playstation

Mais de 30 milhões de PS4 já foram vendidos mundialmente

Apesar de “Halo 5” ter impulsionado as vendas do Xbox One, o PS4 ainda continua sendo o console mais comprado da nova geração e, segundo a Sony, o console já passou de 30 milhões de unidades vendidas mundialmente.

Mais especificamente, a Sony diz ter vendido até agora 30.2 milhões de PlayStation 4 nos 124 países em que o console está disponível. Em março a empresa já tinha liberado números de vendas do console, que tinha alcançado 20 milhões de unidades comercializadas.

Silenciosamente, Sony lança emulador de PS2
para o Playstation 4 junto com bundle de Star Wars 

Em outubro, o Xbox One levou a melhor nos Estados Unidos, mas a Microsoft não liberou números de vendas do console, apenas revelou o fator que ajudou a aumentar o número de consoles comercializados: o lançamento do exclusivo Halo 5: Guardians.

2 anos de Playstation 4 e Xbox One: qual vale a pena comprar?

Pesquisas de mercados e números oficiais seguem apontando a superioridade em vendas do console da Sony desde o começo da geração atual de consoles. Porém, com a chegada do Windows 10, novos recursos de conectividade e uma interface mais rápida no Xbox One, possivelmente a competição ficará mais acirrada com o passar do tempo.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/11/25/sony-ps4-sales-30-million/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções