Índice do Artigo

Internet

Veja as lojas que estão antecipando as promoções do Black Friday

No ritmo que as coisas vão, ano que vem precisamos que o evento de promoções do comércio se chame “Black Week”. Com o objetivo de conseguir os consumidores que estão na expectativa das promoções da Black Friday, evento do comércio onde os varejistas oferecem seus produtos a preços promocionais (ou não), diversos comércios online estão antecipando suas promoções, e muitos já estão com os preços reduzidos.

As plataformas de games Battle.net e Origin já estão com games em desconto desde ontem. Por parte da Blizzard as promoções mais agressivas incluem 75% de desconto em World of Warcraft: Warlords of Dreaenor e 50% nos dois primeiros games de Starcraft II. Infelizmente nenhum de seus lançamentos em pré-venda entraram na lista de preços reduzidos. Na loja de games da EA, os jogos com cortes mais significativos são Dragon Age: Inquisition, Fifa 16 e Battlefield 4. Lançamentos como Star Wars Battlefront ficaram de fora.

Artigo: Sete dicas para você comprar tranquilo na Black Friday 2015

A partir da meia-noite de hoje começam promoções do comércio eletrônico promovidas pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, em uma cooperação que vai incluir Amazon.com.br, Americanas, Efácil, Insinuante, Magazine Luiza, Marisa, Mercado Livre, Ricardo Eletro e Submarino. A campanha promocional faz parte programa Black Friday Legal 2015. Todas as lojas participantes assinaram o Código de Ética do BFL 2015 e receberam o selo institucional que a camara-e.net concede a quem atendeu a todos os requisitos do programa. Você pode ver mais detalhe e a lista completa dos sites nesse link.

A Black Friday desse ano está marcada – ao menos era para ser – no dia 27 de novembro. Além dos varejistas que já estão “queimando largada”, outras empresas já anunciaram que terão promoções para a sexta-feira, como o Google,  Mercado Livre, Peixe Urbano, Dell, HP, Microsoft Store e Wallmart.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções