Índice do Artigo

Games

Programa permite jogar games do PS4 no PC via streaming

Um desenvolvedor independente chamado”Twisted” criou um programa que permite títulos do PlayStation 4 no computador através de streaming. A aplicação tem opções de controles e perfis dinâmicos e, segundo os desenvolvedores, traz até suporte a teclado, mouse e joysticks.

O mesmo desenvolvedor já tinha desenvolvido um aplicativo para Android com o nome de Twisted, que reproduzia o recurso Remote Play do PS Vita, permitindo jogar games do PS4 por streaming em smartphones e tablets com sistema da Google. O programa para PC, aliás, começou como um port desta versão para Android.

A aplicação deverá ganhar uma versão inicial já amanhã, mas não sairá de graça: os planos são de cobrar US$ 10 pelo programa. Por enquanto, Twisted ainda enfrenta problemas de lag entre o movimento do mouse e a resposta na tela, mas ele disse que espera melhor isso em breve. Para mais informações sobre a ferramenta, acompanhe o blog do desenvolvedor.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções