Índice do Artigo

Apple

Apple Pay pode ser lançado na China em fevereiro

A Apple já está bem avançada num processo de lançar o Apple Pay na China já no começo do ano que vem, noticiou The Wall Street Journal. A empresa já teria negociado com 4 grandes bancos estatais na tentativa de disponibilizar o serviço antes do Ano Novo Chinês, que é celebrado no dia 8 de fevereiro.

Com isso, os clientes desses bancos poderiam simplesmente ligar suas contas ao serviço da empresa de tecnologia. Essas negociações ocorrem depois da Apple se registrar na Zona Franca de Shanghai como uma entidade de negócios da áerea de pagamentos.

A ida pra China, é claro, representaria uma importante expansão no negócio para a Apple, já que o país é o maior mercado de smartphones do mundo. O maior desafio agora é resolver possíveis problemas com regulamentação e enfrentar uma dura concorrência.

Afinal, os aplicativos WeChat, da Tencent, e Alipay, do Alibaba, já são opções bastante consolidadas no universo de pagamentos digitais do país. Além disso, o UnionPay tem um quase monopólio nos cartões de crédito e débito.

{via}The Wall Street Journal|http://www.wsj.com/articles/apple-pay-may-launch-in-china-by-february-sources-say-1448340287|The Verge|http://www.theverge.com/2015/11/24/9790038/apple-pay-china-february-wsj|Cnet|http://www.cnet.com/au/news/apple-pay-said-to-plan-launch-in-china-by-february/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções