Veja a nova interface dos drivers da AMD no Radeon Software Crimson

Como estava planejado, a AMD lançou hoje a nova versão de seus drivers. O Radeon Software Crimson vai substituir o tradicional Catalyst como suíte responsável pelos ajustes nas placas de vídeo da empresa. Os grandes destaques são uma reorganização e novo design completo da interface, buscando modernizar e tornar mais eficiente a configuração da placa. Outras melhorias incluem uma maior agilidade, sendo que o Radeon Software promete abrir em apenas 0.6 segundos, muito abaixo da eternidade dos 8 segundos necessários para acesso ao Catalyst.

O Radeon Software é uma das primeiras iniciativas após a criação do Radeon Technologies Group, divisão que fica responsável pelo desenvolvimento dos softwares voltados as placas de vídeo da AMD. O download do novo driver 15.11, que inclui o Radeon Software e o AMD Evolved App pode ser feito através desse link.

O pacote de drivers Radeon Software Crimson Edition suporta as placas série Radeon HD 7000, HD 8000, R200 (além de Mobility Radeon HD 8000M modelos mobile), série R300 e Fury. 

Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.