Nintendo começa a vender os gamepads do Wii U separadamente, mas só no Japão

Jogadores do Wii U finalmente poderão comprar um novo gamepad para o seu console sem ter que comprar outro vídeo game. Mas, por enquanto, só no Japão. A Nintendo vai começar a vender o controle sozinho por lá pelo valor sugerido de Â¥ 12.800, o que dá aproximadamente R$ 388.

A fabricante de games japonesa não tinha mostrado pressa em trazer seu controle por fora do bundle pelo simples fato do console não ser compatível com dois gamepads ao mesmo tempo, podendo ser conectado apenas um e controles padrão do Wii para o multiplayer local. A mudança dessa política na venda de controles pode mostrar que se aproxima uma possível compatibilidade com mais de um gamepad no Wii U.

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/wii-u-gamepads-will-finally-be-sold-standalone-but/1100-6432555/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.