Índice do Artigo

Samsung

Em novo vídeo, Samsung mostra como é fácil encaixar o smartphone no Gear VR

O Gear VR, novo dispositivo de realidade virtual da Samsung, chegou esta semana ao mercado norte-americano custando US$99 e a empresa começou as campanhas de promoção do aparelho. No novo comercial, a Samsung mostra como o dispositivo é simples e fácil de usar: assim como outros dispositivos do gênero, basta encaixar um smartphone compatível e aproveitar a realidade virtual.

Confira nossas impressões com a primeira geração do Gear VR 

A segunda geração do Gear VR foi apresentada em setembro, trazendo como principais novidades os aplicativos exclusivos e mais smartphones compatíveis em relação a primeira versão. No dia do anúncio, diversos serviços de vídeo já lançaram apps de streaming feitos para o dispositivo de realidade virtual, incluindo Netflix, Hulu e Twitch.

Por enquanto, o Samsung Gear VR é compatível com os smartphones Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge + e o Note 5. Segundo a companhia sul-coreana, mais dispositivos ganharão suporte ao aparelho com o passar do tempo. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções