Em novo vídeo, Samsung mostra como é fácil encaixar o smartphone no Gear VR

O Gear VR, novo dispositivo de realidade virtual da Samsung, chegou esta semana ao mercado norte-americano custando US$99 e a empresa começou as campanhas de promoção do aparelho. No novo comercial, a Samsung mostra como o dispositivo é simples e fácil de usar: assim como outros dispositivos do gênero, basta encaixar um smartphone compatível e aproveitar a realidade virtual.

Confira nossas impressões com a primeira geração do Gear VR 

A segunda geração do Gear VR foi apresentada em setembro, trazendo como principais novidades os aplicativos exclusivos e mais smartphones compatíveis em relação a primeira versão. No dia do anúncio, diversos serviços de vídeo já lançaram apps de streaming feitos para o dispositivo de realidade virtual, incluindo Netflix, Hulu e Twitch.

Por enquanto, o Samsung Gear VR é compatível com os smartphones Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge + e o Note 5. Segundo a companhia sul-coreana, mais dispositivos ganharão suporte ao aparelho com o passar do tempo. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.