Cloud, Tidus e outros personagens icônicos aparecem em novos trailers de Dissidia Final Fantasy

A Square Enix lançou uma série de trailers mostrando os personagens de "Dissidia Final Fantasy", game de luta 3D com os principais protagonistas dos RPGs da franquia. Os trailers, cheios de ação e golpes épicos, mostram um pouco do gameplay de personagens como Cloud, Tidus e Warrior of Light.

Super Smash Bros ganha novo personagem: Cloud, de Final Fantasy VII

Como já é de costume acontecer nos RPGs da Square Enix, "Dissidia Final Fantasy" é um remake de um spin-off da série de jogos principal. O primeiro "Dissidia" foi lançado em 2008 e trazia a mesma carga de fanservice que o título atual, com personagens conhecidos da franquia se batendo até cansar em uma arena aberta.

 "Dissidia Final Fantasy" será lançado em 26 de novembro, ainda esta semana, nos fliperamas japoneses. Depois, o game ganhará uma versão para PS4, que ainda não tem uma data estimada de chegada ao ocidente.

Confira os trailers abaixo:

Warrior of Light - Final Fantasy

 Firion - Final Fantasy II

Onion Knight - Final Fantasy III

Cecil - Final Fantasy IV

Bartz Klauser - Final Fantasy V

Terra - Final Fantasy VI

Cloud - Final Fantasy VII

Squall - Final Fantasy VIII

Zidane - Final Fantasy IX

Tidus - Final Fantasy X

Shantotto - Final Fantasy XI

{via}GameInformer|http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2015/11/22/see-final-fantasy-characters-like-tidus-zidane-squall-and-others-in-new-dissidia-trailers.aspx?utm_content=bufferca533&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.